Minhas vidas

Minhas vidas
ELES SÃO A PROVA DE QUE DEUS EXISTE E CONTINUA A FAZER MILAGRES.MEUS NETOS LAURA E ARTHUR.

11 de ago. de 2011

Dias dificeis

                        Ultimamente tenho vivido dias dificeis.
                         Todos sabem que passei por um processo de câncer de mama e que fiz a cirurgia de retirada da mama,com isso também vem o esvaziamento da axila e é isso que torna a coisa dificil.Ficaram algumas sequelas que me tolhem alguns movimentos e me deixa um pouco restrita em exercer determinadas funções,por exemplo para digitar esse texto tenho que virar canhota, (sou destra),não posso cozinhar para a familia toda como costumava fazer pois não posso ficar muito tempo exposta ao calor,não posso pegar peso,e outras coisinhas que sem a gente querer acabam nos deixando um pouco triste,ainda mais quando se é uma pilha de energia como eu.Trabalhar fora sem chance,qual a empresa que quer uma funcionaria cheia de restrições???
A própria empresa que trabalho me chamou para um "acordo amigavel",mas para a Previdencia social posso exercer todas as atividades e com isso me cortou meu beneficio,acumulando assim mais preocupações e estresses para a minha mente,contas atrassadas,dispensa a viver pela fé,e até para comprar os remedios fica dificil.Como podem pensar que uma pessoa que teve seus movimentos restritos e que tem dores terriveis pode fazer o que eles nem sabem de longe o que é.Tenho pedido a Deus que tenha misericordia dessas pessoas que julgam a vida das pessoas por detalhes tecnicos sem usar um minimo de humanidade.
                        E não sou apenas eu, tenho conhecimento de mulheres que passaram pelo mesmo infortunio e que estão passando situações dificies algumas piores do que eu.,pagamos imposto,temos o desconto todos os meses na folha e quando precisamos somos discriminados.É terrivel mas é verdade.
                         Que Deus nos ajude a superar todas as dificuldades e alcançar o que temos direito.

Um comentário:

  1. Realmente precisamos de mais hunanidade. A tecnologia evolui muito rápido mas, a o desenvolvimento humano deixa a desejar. Na verdade, podemos até afirmar que estamos regredindo. Os valores de vida estão sendo cada vez mais deixado de lado. Enganar, mentir, prometer e não cumprir está sendo melhor valorizado do que a palavra. Sem considerar que muitos só levam em consideração o ganho de dinheiro sem escrúpolo.
    Desejo a você muita saúde, felicidade e sucesso...

    ResponderExcluir